A equipe Bryan Herta Racing (BHR) anunciou nesta semana a contratação do canadense Alex Tagliani (39). O piloto - que foi pole-position das 500 milhas de Indianápolis, em 2011 - foi o escolhido por Herta para dar sequência ao processo de expansão do time, que neste ano correrá todas as etapas da Fórmula Indy.
Bryan Herta é ex-piloto da categoria e, numa parceira com a equipe CURB, venceu a edição de 2011 da Indy 500 em um final épico, quando JR Hildebrand bateu na última curva e a vitória caiu no colo de seu piloto, o inglês Dan Wheldon. Herta se mostrou satisfeito com a presença do veterano canadense na equipe: "Ele traz um uma boa experiência e entusiasmo ao programa, e está em uma forma perfeita para nós", afirmou.
 |
Ano novo, equipe nova: Tagliani aceita desafio e vai para a BHR |
Tagliani também foi só elogios ao novo patrão: "Estou honrado de ser parte do programa que ele está construindo para 2012", garantiu. Neste ano, a BHR vai correr com motores fornecidos pela Lotus, por isso a pintura do bólido será verde e dourada, cores usadas pela mesma nos anos 70 e 80, na Fórmula 1. "Também é uma honra para mim representar a marca Lotus como parceira de fábrica. A Lotus tem muita história no mundo do automobilismo", completou Tagliani
Nenhum comentário:
Postar um comentário